Home Personagens Carteirinhas do FC Parcerias

sábado, 22 de setembro de 2012


Jennette faz uma sessão de Q e A antes de filmar Sam & Cat




Jennette trouxe de volta seu hábito de twitar 'Cabelos e Maquiagens' ("Hair and Makeup"), apresentando um par de sapatos Steve Madden . Ela disse que tinha um tempinho pra uma sessão de Q & A (Questions and Answers - Perguntas e Respostas) com os fãs antes de começar a filmar.

[@JennetteMcCurdy - Estou no cabelo e terminando terei um tempinho pra uma sessão de perguntas e respostas... Me mandem suas perguntas agora!]

Logo depois, Dan Schneider twittou à ela:

[@DanWarp - Eu tenho uma pergunta! Por quê você está brincando no Twitter e não está passando a leitura do roteiro para as cenas que filmaremos hoje? UUUUM?

Logo após, Jen revidou:

[@JennetteMcCurdy - Passei o roteiro ontem à noite antes de dormir e novamente esta manhã antes de sair pro trabalho. Dá um tempo!

E logo depois desse momento de trolagem, Jennette começou com as respostas:

Q: Você gosta de trabalhar com a Ariana? 
A: Nós nos divertimos muito juntas!
Q: Hoje é o meu aniversário de 17 anos, e eu ficaria muito feliz se você me desejasse feliz aniversário! 
A: Feliz Niver
Q: Jennette, o que você prefere? Gelatina ou o seu Sorvete? 
A: Sorvete todos os dias.
Q: Qual é o lugar que você prefere mais: Los Angeles, New York ou Chicago? 
A: Los Angeles para viver, para visitar New York.
Q: O que você acha da Itália? te amo *o*! 
R: Eu amei quando eu estava láTeve o melhor óleo de oliva para pão.
Q: Com que idade você quis se tornar uma atriz ? 
A: 6, por causa de Star Wars
Q: Como você entra em Hollywood? 
A: Geralmente de carro.
Q: Você concorda com Yoda, quando ele diz: "É Fazer ou Não Fazer, não existe Tentar" ? : P 
A: Eu concordo em quase tudo com o Yoda.
Q: Eu estou esperando por isso - Qual apelido você me dá? # Jennettified 
A: smoochiecake (PT-BR: BeijodeBolo)
Q: Eu comprei esta camisa por causa de você pic.twitter.com / PZVYSDaL :))) 
A: Oh meu Deus, eu amei isso!!
Q: Você representa o mundo, a inspiração e a força pra nós, seus McCurdians. E nós, o que significamos pra você? 
A: Vocês significam muito! Ter o incentivo, apoio e amor de vocês, awn, eu aprecio muito isso.
Q: Qual lugar que você visitou que é seu lugar favorito agora? 
A: Eu amei New York, Roma
Q: Eu espero que você veja isso! Pintei um tempo atrás... EU TE AMO! pic.twitter.com / DAwHiOan
A: Enlouqueci com esse!
Q: Você pode responder a esta pergunta? 
A: Sim
Q: O que você gostaria de fazer no fim de semana? 
A: Assistir filmes, programas de comédia, natação, gyming
Q: Olha, minha irmã é uma McCurdian também :p pic.twitter.com/lI4R283v Nós te amamos! 
A: Amei isso!
Sua Q & A acabou quando ela foi chamada ao set para outro dia cheio de filmagens:
[@JennetteMcCurdy - Certo crianças, tenho que voltar ao trabalho, onde os membros da tripulação irá me bater com paus, se eu não entrar na linha. Desejem-me sorte.]

[Fonte/Créditos] Texto e Tradução: iCB / Fonte JustJennette e Twitter Oficial de Jennette McCurdy e Dan Schneider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO !